Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Cuidados ao carregá-los
A experiência vem com a prática, portanto, nas primeiras amarrações, sugerimos que o adulto cuidador tenha ajuda de outra pessoa ou experimente vestir o sling na cama ou em um sofá.
Nas primeiras amarrações, sugerimos que o adulto cuidador opte pelas amarrações mais simples, por exemplo: as amarrações onde o bebê é carregado na frente.
O bebê só deverá ser solto após estar firmemente fixado no seu adulto carregador.
O bebê deverá estar perto o suficiente para que o seu cuidador possa beija-lo.
O rosto do bebê deverá estar sempre visível para o seu cuidador, bem como o seu queixo um pouco levantado, a fim de garantir que as vias respiratórias do bebê não estejam obstruídas.
O bebê deverá sempre dormir voltado para o seu cuidador a fim de garantir a desobstrução das vias respiratórias.
O bebê deverá permanecer, em todas as amarrações, voltado e firmemente fixado ao seu cuidador. Este é um cuidado que deverá ser observado até que o bebê tenha pleno controle da cabeça.
O bebê deverá ser mantido sempre verticalizado e numa posição de cócoras, com os joelhinhos acima do seu bumbum – posição de sapinho – até porque esta posição garante que nenhum tipo de pressão seja exercida no quadril do bebê.
Não se deve colocar pressão sobre as costas de recém-nascidos e bebês muito novos, bem como não força-los a ficarem numa posição reta, as costas dos bebês deverão sempre estar numa posição em “C”.
A curvatura natural das costas dos bebês deverá ser devidamente apoiada e não forçada a endireitar-se.
Fazer inspeções regulares no seu carregador de bebê a fim de localizar possíveis rasgos ou áreas frágeis e evitar acidentes.